Tuesday, March 1, 2011

f5

Bem, obrigada demais, minhas amoras, vcs são fodas e estão comigo sempre. Por isso que amo meus amigos incondicionalmente. Eu ainda não estou 100%, aliás, infelizmente ainda falta um bocado. Mas começo a ver uma luz no fim do túnel e espero que em breve, as coisas voltem ao seu lugar… Obrigada por me ouvirem, por me aconselharem e por mais que as coisas não tenham lá mto que eu possa fazer, vcs ouviram tudo. Brigada, isso me ajuda mto. E o que não me mata, me torna mais forte, não é? No final de tudo, estarei mais forte…

No mais, show do Katatonia provavelmente será um dos mais fodas do ano, mesmo sabendo da quantidade de shows que vem por aí. Apesar dos equipamentos terem falhado duas vezes [Hangar, sempre Hangar…] o show foi liiiindo… a galera cantando junto, pulando, foi foda. Outra coisa que, eu realmente não entendo o pq, as casas de show, ultimamente, querem que seus frequentadores morram cozidos, né? Hangar estava contando com uma mixaria de ventiladores, que não dava nem pra dar uma leve refrescada e o ar condicionado, desligado. Houve um certo momento do show, que eu pensei que fosse desmaiar, passei MTO mal, a ponto de nem conseguir avisar o Do do que tava acontecendo, ainda bem que ele percebeu e me levou pra outro lugar, mas tava FODA lá dentro. Enfim… Terá Deftones, Human League [sim, realmente quero mto ir nesse e abdico até de ir na tia Cindy], dentre outros e algumas probabilidades de coisas mto boas do ano passado, se repetirem [e não, eu realmente não canso de tocar nesse assunto, mas pra tentar ser menos chata, não vou citar o nome =P] e bem, eu não vivo só de show e tenho minhas contas pra pagar, né? Vamos ver no que dá…

Enfim, só uma atualizadinha rapida aqui…

 

Beijones!

No comments:

Post a Comment